Preenchimento de Lábios
Preenchimento de lábios

Preenchimento facial

Com a idade, os lábios também vão envelhecendo, afinando, perdendo os contornos. Os cantos da boca desabam, o vermelho da boca se afina, ocasionando uma aparência triste. Surgem depois ruguinhas e vão se acentuando os sulcos entre o nariz e o lábio.

Todos estes afinamentos e sulcos podem ser resolvidos com substâncias injetáveis, mais conhecidos como implantes faciais, que ajudam a minimizar as rugas e sulcos e devolver uma aparência mais jovem para a pele da face. Estas substâncias quando injetadas abaixo da pele, preenchem e nivelam as depressões e sulcos “empurrando” a pele para cima, dando então a aparência desejada. Estes produtos podem ser colocados nos lábios, sulcos faciais e no lóbulo da orelha, podendo e devendo, na maioria das vezes, ser acompanhado de um tratamento simultâneo da pele ou ainda ser associado à cirurgia de face (ritidoplastia).

Existem diversos produtos comerciais a disposição, como o ácido hialurônico, a injeção de gordura e outros. O médico, analisando seu caso, irá lhe sugerir o mais indicado.

O mais importante fato a lembrar sobre implantes faciais é que, na maioria das vezes, não são permanentes. O material injetado é eventualmente absorvido pelo organismo, porém pode ser reaplicado indefinidamente.

Apresenta um bom resultado imediato, custo acessível, não requer internação hospitalar e não há necessidade de afastamento das atividades normais.